Subjects: AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, INTERNET
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMARGO FILHO, Altair. Recuperação de serviço no delivery de refeições online: o processo e seus efeitos nas atitudes de observadores. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-195451/. Acesso em: 08 maio 2024.APA
Camargo Filho, A. (2020). Recuperação de serviço no delivery de refeições online: o processo e seus efeitos nas atitudes de observadores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-195451/NLM
Camargo Filho A. Recuperação de serviço no delivery de refeições online: o processo e seus efeitos nas atitudes de observadores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-195451/Vancouver
Camargo Filho A. Recuperação de serviço no delivery de refeições online: o processo e seus efeitos nas atitudes de observadores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062020-195451/